Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano relaciona 21 jogadores para pegar o Vitória, e tem as voltas de Murilo e Arrascaeta

Zagueiro estava suspenso, enquanto o meia estava com a Seleção Uruguaia

postado em 18/11/2017 13:47

Washington Alves/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes relacionou 21 jogadores para a partida do Cruzeiro contra o Vitória neste domingo. Como já era esperado, os meias Thiago Neves e Robinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Avaí, ficam de fora. Mas o treinador contará novamente com o zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão contra a equipe catarinense, e com o meia De Arrascaeta, que volta depois de servir à Seleção Uruguaia.

O lateral-direito Galhardo, que estreou com a camisa celeste no jogo contra o Avaí, o atacante Jonata, que fez seu primeiro jogo como titular, estão na relação. Os dois treinaram na equipe titular na manhã deste sábado e devem começar jogando. O time celeste, quinto colocado no Brasileiro, com 55 pontos segue, ainda nesta tarde para Salvador.

A Raposa tenta subir posições para melhorar sua premição ao final do torneio, uma vez que a vaga para a Libertadores já está garantida, com o título da Copa do Brasil. O Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 39 pontos, superando a Ponte Preta, primeiro time na degola, nos critérios de desempate.

Veja os relacionados:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Galhardo e Lennon
Zagueiros: Arthur, Digão, Léo e Murilo
Lateral-esquerdo: Bryan
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Messidoro, Nonoca e Rafinha
Atacantes: Alisson, Jonata e Judivan

Tags: nacional seriea cruzeiroec vitoriaba