Cruzeiro
None

SUPERCOPA SUB-20

Vander, do sub-20 do Cruzeiro, espera manter bom retrospecto contra o Atlético

Equipes se enfrentem neste sábado, pela primeira partida da Supercopa

postado em 18/11/2017 15:22 / atualizado em 18/11/2017 16:41

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Atlético e Cruzeiro iniciam neste sábado, às 21h45, no Independência, a decisão da Supercopa Sub-20, que dará uma vaga na Copa Libertadores da categoria no ano que vem. E a equipe celeste, campeã brasileira da categoria, espera contar com o bom retrospecto do volante Vander para vencer a partida.

Titular absoluto do meio-campo do Cruzeiro, Vander tem histórico positivo em clássicos contra o rival e espera manter os bons números para conquistar seu sexto título com a camisa do Cruzeiro. O jovem já dispustou oito clássicos. Foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.

“Desde que cheguei ao Cruzeiro, em 2014, aprendi que clássico é guerra. Fiquei três anos sem perder para eles, foram sete jogos. Acabei perdendo a invencibilidade há pouco mais de um mês, mas foi minha única derrota. Espero manter os bons números para conseguirmos conquistar mais um título para o Cruzeiro”, projetou.

Desde sua chegada à Toca da Raposa, Vander já marcou 26 gols. E além do título da Supercopa, o jovem volante sonha com a promoção ao profissional do Cruzeiro.

“Estou com expectativa grande de subir. Acho que tive uma boa base no Cruzeiro, pude mostrar meu futebol, e agora é aguardar a oportunidade de ser aproveitado no profissional. Se Deus quiser, vou realizar este sonho”.

O Atlético é o rival do Cruzeiro na disputa da Supercopa pois venceu a Copa do Brasil Sub-20, em junho. A partida da volta, com mando do Cruzeiro, será realizada em 23 de novembro, às 19h, também no Independência.