Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'A gente só sabe se o grupo é bom depois que joga', diz presidente do Cruzeiro após definição dos rivais na Libertadores

Wagner Pires de Sá comemorou, no entanto, logística facilitada na competição

postado em 21/12/2017 00:05 / atualizado em 21/12/2017 01:13

Marcos Vieira/EM/D.A. Press
Presidente eleito do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá já participou do primeiro evento internacional representando o clube. Acompanhado do diretor executivo Marcelo Djian, o mandatário foi ao Paraguai para ver de perto o sorteio dos grupos da Copa Libertadores de 2018. A Raposa ficou no Grupo 5, ao lado da Universidad de Chile e Racing, da Argentina. O terceiro adversário sairá das fases iniciais da competição e pode ser o Vasco. Após as definições, ele comentou a chave cruzeirense.  

“Dizem que a gente só sabe se o grupo é bom depois que a gente joga e ganha o jogo. Esperamos ganhar os jogos, que nós queremos ganhar a Libertadores. Independe de qual time, temos que entrar para ganhar. Todos os times da Libertadores são muito fortes e nós vamos fazer uma equipe forte, para competir e chegar na ponta da competição”, disse Pires de Sá em entrevista ao canal Fox Sports.

“Assim como Djian, Wagner vibrou com a logística facilitada das viagens. “A logística nos ajudou. São cidades boas, que não temos que... Temos alguns times que temos que pegar avião, temos que pegar condução, ônibus. Nesse ponto, consideramos muito boa a composição da chave”, complementou o presidente.

A fase de grupos da Copa Libertadores começará no dia 27 de fevereiro e terminará em 24 de maio. Por causa da Copa do Mundo, as oitavas de final serão disputadas a partir de agosto. Em breve, a Conmebol divulgará as datas específicas de cada duelo (veja a prévia abaixo).

Conforme a ordem dos confrontos apresentada no calendário da competição, o Cruzeiro deve estrear contra o Racing, fora de casa. Depois, pegará o "Ganhador 3", em Belo Horizonte, e fechará o “turno” diante da Universidad de Chile, como visitante. No “returno” do Grupo 5, os mandos de campo são invertidos: Racing (casa), Ganhador 3 (fora) e Universidad de Chile (casa). 



 

Tags: Wagner Pires de Sá interiormg futinternacional libertadores2018 libertadores2017 cruzeiro