Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Fred x Racing', 'Sofre La U': chegada de Fred ao Cruzeiro repercute na Argentina e no Chile

Cruzeiro será rival de Racing e La U na Copa Libertadores 2018

postado em 25/12/2017 17:43 / atualizado em 25/12/2017 18:02

Reprodução
A chegada de Fred ao Cruzeiro surpreendeu o mercado do futebol no Brasil, mas também teve repercussão internacional. Pelo fato de o time celeste enfrentar Racing e Universidad de Chile na Copa Libertadores 2018, a transferência ganhou destaque em veículos de comunicação da Argentina e do Chile.

O diário esportivo Olé, da Argentina, manchetou “Fred x Racing” e destacou a trajetória de Fred na Seleção Brasileira. O jornal lembra que o Cruzeiro reuniu o trio campeão brasileiro de 2012, pelo Fluminense, formado por Fred, Rafael Sobis e Thiago Neves.

No Chile, a imprensa deu muita ênfase à ameaça que o Cruzeiro será para La U no Grupo 5 da Copa Libertadores: “Sofre Universidad de Chile” foi o título do portal Goal. O portal Ilustrado destaca a contratação de Fred: “Cruzeiro contrata goleador da Seleção Brasileira e ameaça Universidad de Chile”.

Com título mais sensacionalista, o portal El Periscopio avisou: “Ufff! O temível goleador que contratou Cruzeiro e que promete destruir a defesa de La U”. Na mesma linha, o portal Red Gol brinca: “Tremem Vilches e Jara (zagueiros de La U): Cruzeiro confirmou goleador Fred e arma ataque de luxo junto a Thiago Neves e Rafael Sobis”.

Veja algumas das repercussões da contratação de Fred:

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Tags: fred cruzeiro mercadobola futnacional futinternacional argentina chile libertadores2017 libertadores2018 seriea