Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rumo ao Vitória, Bryan se despede do Cruzeiro em rede social: 'Minha eterna gratidão'

Lateral foi envolvido em negociação que levou o atacante David à Toca

postado em 06/01/2018 16:05 / atualizado em 06/01/2018 16:27

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Prestes a ser anunciado pelo Vitória, o lateral-esquerdo Bryan se despediu do Cruzeiro na tarde deste sábado. Por meio de sua conta do Instagram, o jogador publicou uma foto ao lado da esposa e da filha, com todas vestindo a camisa celeste, e afirmou que ele e sua família continuarão torcendo pelo clube.

“Minha eterna gratidão e respeito ao Cruzeiro e seus torcedores. Minha família e eu continuaremos torcendo sempre pelo sucesso do Cruzeirão Cabuloso! Obrigado por tudo e até breve”, publicou Bryan.

Bryan, de 25 anos, tem vínculo com a Raposa até maio de 2019. Contratado ao América no primeiro semestre de 2016, ele disputou 32 partidas pelo clube e não marcou nenhum gol. Ele será emprestado ao Vitória por um ano, e a diretoria mineira arcará com 50% dos salários. A transferência faz parte da composição para a contratação do atacante David.

Além do lateral, o Cruzeiro deve ceder outro jogador ao Vitória. Até o momento, a direção rubro-negra não sinalizou interesse em novos nomes.

Com as chegadas de Egídio, ex-Palmeiras, e Marcelo Hermes, emprestado pelo Benfica, Bryan viraria terceira opção na lateral esquerda e ficaria sem espaço no grupo do técnico Mano Menezes. Assim, uma mudança de ares foi vista como o melhor caminho para que ele atue com regularidade em 2018.

Tags: cruzeiroec vitoriaba bryan mercadobola futnacional seriea interiormg