Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com dois reforços, Mano Menezes escala Cruzeiro para a estreia no Campeonato Mineiro

Equipe celeste enfrenta o Tupi, no Mineirão, na abertura do Estadual

postado em 17/01/2018 20:50 / atualizado em 17/01/2018 21:00

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Egídio e Fred são as grandes novidades do Cruzeiro para a estreia no Campeonato Mineiro, na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Tupi, no Mineirão. Os dois jogadores são os únicos reforços escalados por Mano Menezes para o jogo de abertura da equipe celeste no Estadual.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred.

No banco de reservas outros dois reforços: Bruno Silva e Marcelo Hermes. Eles estão à disposição de Mano Menezes para o decorrer da partida, assim como Thiago Neves, que sofreu com dores na panturrilha durante a pré-temporada e, por isso, está apenas como opção neste primeiro confronto.

Outros três reforços estão fora até mesmo do banco de reservas. Edílson, que iniciou a pré-temporada depois do restante da equipe, David, em recuperação de lesão muscular, e Mancuello, que chegou ao clube na última terça e ainda não foi apresentado.

Já o Tupi foi escalado assim pelo técnico Alexandre Barroso: Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington e Udson; Léo Costa, Francesco e Paulinho; Rodrigo Dias, Patrick e Rodrigo.

Tags: cruzeiro tupi estreia mineiro interiormg escalação reforços egídio fred