Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma o Cruzeiro para o primeiro jogo da semifinal do Estadual

Equipe celeste visita o Tupi nesta quarta-feira, às 21h45, em Juiz de Fora

postado em 21/03/2018 20:59 / atualizado em 21/03/2018 21:06

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Depois de muito mistério ao longo da semana, Mano Menezes confirmou o Cruzeiro com força máxima para o duelo diante do Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mário Helênio. O treinador divulgou a escalação uma hora antes da partida, já em Juiz de Fora, e decidiu repetir a formação que venceu o Patrocinense por 2 a 0 no último sábado, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel. Para o decorrer do duelo, Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Lucas França; os laterais Ezequiel e Marcelo Hermes; os zagueiros Digão e Manoel; os volantes Lucas Silva e Bruno Silva; os meias Mancuello, além dos atacantes Rafael Marques e Sassá.

Para o duelo desta quarta-feira, o treinador cruzeirense não terá o uruguaio Arrascaeta, que se apresentou ao técnico Oscar Tabárez na Seleção Uruguaia para amistosos, e o atacante Rafael Sobis, que tomou terceiro cartão amarelo no último jogo. O lateral-direito Edilson está entregue ao departamento médico, enquanto Fred faz recondicionamento físico ao lado do também atacante David. Já o zagueiro Leo cumpre o segundo e último jogo de suspensão imposto pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG).

Se nas quartas de final, contra o Patrocinense, o Cruzeiro só tinha a vantagem de atuar em casa, na semifinal do Campeonato Mineiro o clube poderá jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols contra o Tupi. Essa regra também será aplicada na decisão, caso os comandados de Mano Menezes passem pela equipe de Juiz de Fora.

  

Tags: Mano Menezes cruzeiro time interiormg escalação tupimg