Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ônibus quebra, e Cruzeiro usa coletivo para chegar a estádio em Juiz de Fora

Goleiro Fábio publicou imagem da parte interna de ônibus no Instagram

postado em 21/03/2018 21:27 / atualizado em 21/03/2018 22:49

Leonardo Costa /Esp. EM/D.A. Press
O Cruzeiro passou por uma situação inusitada no caminho até o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Tupi. No meio do trajeto, o ônibus da viação Útil, que levava a delegação, apresentou problema mecânico e não teve condições de prosseguir o curso. Por causa do imprevisto, jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria tiveram de recorrer ao transporte coletivo.

Disponibilizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da prefeitura de Juiz de Fora justamente para conduzir os torcedores ao Estádio Radialista Mário Helênio, o ônibus da linha 517 levou o grupo do Cruzeiro ao local da partida. O goleiro Fábio postou a imagem do veículo em seu perfil no Instagram e fez um vídeo na parte interna. Ao fundo, é possível ver os jogadores celestes se divertindo com o ocorrido e levando o 'inesperado' na boa.




Os perfis dos Cruzeiro nas redes sociais também brincaram com o fato de os profissionais do clube terem usado o famoso 'balaio' no itinerário para o estádio de Juiz de Fora. Houve compartilhamento de fotos em Twitter, Facebook e Instagram com a legenda "chegamos" e emoticons de gargalhadas.


Vale ressaltar que o novo ônibus do Cruzeiro, fruto de parceria do clube com a montadora Volkswagen, roda apenas em Belo Horizonte. O carro é responsável por transportar a delegação celeste aos jogos no Mineirão e ao Aeroporto de Confins.

Tags: Raposa Cruzeiro mecânico defeito interiormg futnacional ônibus