Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel Cabral e Fábio serão desfalques do Cruzeiro no segundo jogo da semi do Mineiro

Volante foi expulso e goleiro tomou terceiro amarelo contra o Tupi

postado em 21/03/2018 23:47 / atualizado em 22/03/2018 01:35

Leonardo Costa/Esp. EM/D.A. Press
Mano Menezes já tem os primeiros problemas para escalar o Cruzeiro no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Ariel Cabral foi expulso nesta quarta-feira, no primeiro duelo contra o Tupi, e desfalcará a equipe no próximo sábado, quando os clubes definirão a vaga na grande decisão do Estadual no Mineirão, às 11h. Esse foi o primeiro cartão vermelho do argentino com a camisa celeste.

Outro que não estará no duelo do Gigante da Pampulha é Fábio. O camisa 1 tomou o terceiro cartão amarelo por demorar a cobrar um tiro de meta e dará lugar ao reserva Rafael. Assim como o goleiro, Ariel Cabral estava com dois cartões acumulados. Como recebeu o vermelho direto, ele continuará 'pendurado' no primeiro compromisso da final, caso a Raposa confirme a classificação.

Para o meio-campo, na posição de Ariel Cabral, Mano Menezes tem no elenco Lucas Silva – escolhido para entrar após a expulsão do argentino em Juiz de Fora –, Bruno Silva e Mancuello. Embora venha atuando improvisado na lateral direita em 2018, Lucas Romero é outro que poderá desempenhar a função de volante.  

Depois de vencer o Tupi por 1 a 0 no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Cruzeiro pode até perder o duelo no Gigante da Pampulha pelo mesma diferença de gols que estará garantido na decisão do Estadual. Mais de 30 mil torcedores já têm presença confirmada no estádio.

Tags: Ariel Cabral cruzeiro interiormg fábio