Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem jogar há quase três semanas, lateral Edilson faz trabalho de transição no Cruzeiro

Jogador iniciou preparação física, ainda sob supervisão da fisioterapia

postado em 22/03/2018 18:54 / atualizado em 22/03/2018 19:07

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Sem jogar desde a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético (1 a 0), em clássico disputado no Independência, dia 4 de março, o lateral-direito Edilson iniciou nesta quinta-feira a transição da fisioterapia para a preparação física.

Segundo o departamento médico do clube, o camisa 22 se recuperou das dores no joelho direito e agora faz trabalhos para retornar aos gramados.

Edilson desfalcou o Cruzeiro em quatro jogos do Estadual: vitórias sobre URT (3 a 0, pela 10ª rodada), Patrocinense (2 a 0, pelas quartas de final) e Tupi (1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais), e empate com o Patrocinense (1 a 1, pela 11ª rodada). 

Para suprir a ausência do lateral, o técnico Mano Menezes utilizou Lucas Romero, ‘curinga’ do elenco’, e Ezequiel. O argentino disputou três partidas, enquanto o camisa 2 participou de apenas uma.

No jogo de domingo contra o Tupi, às 11h, no Mineirão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro, Edilson ainda não estará à disposição. Ele é preparado para retornar ao time numa eventual classificação à decisão e na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores – dia 4 de abril, às 21h45, diante do Vasco, no Gigante da Pampulha.

Tags: futnacional interiormg lateral-direito cruzeiro edilson