Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fim do mistério: Mano divulga escalação do Cruzeiro para jogo com Fluminense

Técnico confirmou que poupará jogadores de olho em duelo pela Libertadores

postado em 22/04/2018 15:23 / atualizado em 22/04/2018 15:42

O técnico Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Como indicado nos treinos da semana, ele poupará alguns jogadores já de olho no compromisso contra a Universidad de Chile, na quinta-feira, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. O lateral-direito Edilson e o meia Arrascaeta, preservados até do treino desse sábado, dão lugar no time para Lucas Romero e Sassá. Marcelo Hermes ganha a vaga de Egídio.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Marcelo Hermes; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Mancuello; Sassá. Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Lucas França; os zagueiros Manoel e Digão; os laterais Ezequiel e Egídio; os volantes Ariel Cabral e Bruno Silva; os meias Arrascaeta e Rafinha, além dos atacantes David e Rafael Sobis.

Depois de estrear com derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro no compromisso contra o Fluminense. Se conseguir o resultado positivo, a Raposa ainda quebrará uma escrita. Isso porque a última vitória do time celeste no Maracanã aconteceu em 26 de julho de 2008, justamente contra o Fluminense. São dez anos sem um triunfo sequer no maior estádio do Brasil.

Tags: fluminenserj seriea