Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Craque do time, Lautaro diz que Racing deu um baile no Cruzeiro após levar 2 a 0

Atacante exaltou desempenho do time argentino, que perdeu por 2 a 1

postado em 23/05/2018 10:51 / atualizado em 23/05/2018 11:32

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Grande promessa do futebol argentino, o atacante Lautaro Martínez disse que o Racing deu um baile no Cruzeiro após levar os dois primeiros gols, na partida dessa terça-feira, no Mineirão.

O time de Mano Menezes começou avassalador, marcando com Thiago Neves, aos 2 minutos, e Lucas Silva, aos 10'. Depois, o Racing partiu para cima e conseguiu diminuir, com Centurión. A partida terminou em 2 a 1.

Lautaro afirmou que foi um passeio do time argentino sobre o Cruzeiro. “A verdade é que demos os primeiros quinze minutos, mas depois demos um passeio, um baile bárbaro no Cruzeiro, que não tocou na bola. Nesta fase, demos mostras de muito futebol e agora vamos nos preparar para o que vem pela frente”, disse o atacante.

A jovem promessa do Racing não deve continuar no time após a Copa do Mundo. Ele vai viajar para a Itália, onde deve assinar com a Inter de Milão. “Não sei o que virá. Viajo para a Itália e vamos ver o que vai acontecer. Estou muito feliz pelo que o Racing me deu, a torcida me amou muito, estou feliz por isso. Pedimos perdão aos torcedores por terminar este semestre com três derrotas, mas hoje (terça-feira) deixamos outra imagem”, disse Lautaro.

Por causa da venda para a Inter, considerada a maior do futebol argentino, o atacante deve desfalcar o Racing nas oitavas de final da Copa Libertadores. O time argentino tenta a liberação dele até o fim do ano.

Tags: lautaro racing baile cruzeiro