Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em nota oficial, Cruzeiro comunica saída de diretor de marketing

Bernardo Pontes estava à frente do setor desde o começo deste ano

postado em 24/05/2018 21:56 / atualizado em 24/05/2018 22:17

Arquivo pessoal
O Cruzeiro anunciou, na noite desta quinta-feira, a saída do diretor de marketing Bernardo Pontes. O clube celeste divulgou nota no site oficial informando que o rompimento foi amigável e de comum acordo entre as partes e ainda agradeceu ao dirigente pelos serviços prestados.

Com passagens por Fluminense, Vasco e também na Arena Corinthians, Bernardo Pontes estava no Cruzeiro desde janeiro deste ano. Ele destacou o trabalho no marketing do clube celeste nesse período. “Deixo o clube com sentimento do dever cumprido e de que tentei fazer o meu melhor. Agradeço à diretoria pela oportunidade de ter trabalhado em uma instituição da grandeza do Cruzeiro.”

“Estendo meu agradecimento à equipe e aos funcionários com quem convivi nos últimos meses. Agradeço também ao torcedor cruzeirense, que sempre me apoiou e caminhou comigo neste período”, concluiu Bernardo Pontes, que não anunciou o seu futuro. 

Confira a nota oficial do Cruzeiro

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em comum acordo entre as partes, Bernardo Pontes não é mais o responsável pela Diretoria de Marketing do Clube.

Profissional com passagens por Fluminense, Vasco e Arena Corinthians, Bernardo chegou ao Cruzeiro no início deste ano e prestou relevantes serviços no departamento.

“Deixo o Clube com o sentimento de dever cumprido e de que tentei fazer o meu melhor. Agradeço à diretoria pela oportunidade de ter trabalhado em uma instituição da grandeza do Cruzeiro. Estendo meu agradecimento à equipe e aos funcionários com quem convivi nos últimos meses. Agradeço também ao torcedor cruzeirense, que sempre me apoiou e caminhou comigo neste período”, destacou Pontes.

O Cruzeiro agradece ao profissional pelo trabalho e deseja sucesso nos próximos desafios em sua carreira.”

Tags: marketing libertadores2018 seriea cruzeiro