Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Arrascaeta de volta, Cruzeiro está escalado para enfrentar o Atlético-PR

Clubes duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

postado em 16/07/2018 19:07 / atualizado em 16/07/2018 19:36

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes ganhou um reforço de peso e definiu a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-PR, às 20h desta segunda-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Giorgian De Arrascaeta está de volta ao time titular após disputar a Copa do Mundo da Rússia pela Seleção Uruguaia. Ele entra no lugar de Robinho.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.

No banco de reservas, Mano Menezes tem as opções do goleiro Rafael; do lateral-direito Ezequiel; dos zagueiros Manoel e Murilo; do lateral-esquerdo Marcelo Hermes; dos volantes Ariel Cabra e Lucas Romero; os meias Patrick Brey, Bruno Silva e Robinho; e os atacantes David e Raniel.

No lado do Furacão, o técnico Tiago Nunes escalou o time com Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Matheus Rossetto e Nikão; Raphael Veiga e Pablo.

No primeiro duelo, o Cruzeiro ganhou por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Por isso, jogará por um empate para se classificar às quartas de final. O Santos aguarda o vencedor do duelo de mineiros contra paranaenses para o embate das quartas de final.


Tags: escalação interiormg atleticopr copadobrasil raposa cruzeiro