Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com estreia confirmada, Barcos convoca torcida do Cruzeiro para clássico no Mineirão

Argentino enviou recado aos torcedores pelo Twitter do clube celeste

postado em 18/07/2018 20:42 / atualizado em 19/07/2018 00:02

Com a estreia confirmada pelo Cruzeiro, o atacante Hernán Barcos convocou os torcedores a comparecerem ao Mineirão no jogo desta quinta-feira, às 19h30, contra o América, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A mensagem foi publicada no Twitter oficial do clube celeste.

“Olá, nação azul, aqui é o Pirata. Primeira vez relacionado. Quinta-feira espero você no Mineirão. Grande abraço!”.


Em seu primeiro treino pela Raposa, nessa terça-feira, Barcos marcou quatro gols. A atividade contou apenas com jogadores reservas. Já nesta quarta-feira, a atividade foi fechada à imprensa. O técnico Mano Menezes não divulgou se o argentino será titular ou entrará no decorrer do clássico.

No primeiro semestre, o Pirata disputou 22 partidas pela LDU de Quito e marcou 11 gols (nove no Campeonato Equatoriano e dois na Copa Sul-Americana). Sua contratação pelo Cruzeiro ocorreu por causa das lesões de Fred, no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Sassá, na cartilagem do joelho esquerdo. Eles só retornarão aos gramados em outubro.

No futebol brasileiro, Hernán Barcos jogou por Palmeiras, de janeiro de 2012 a fevereiro de 2013, e Grêmio, entre fevereiro de 2013 e fevereiro de 2015. Nesse período, disputou 174 jogos e marcou 76 gols, conquistando o título da Copa do Brasil de 2012, pelo Verdão. Contando toda a carreira pelos 14 clubes que defendeu, o argentino contabilizou 243 gols em 527 partidas. 

Primeira concentração com a banda. Vamo @cruzeiro

A post shared by Hernán Barcos (@hernanbarcos16) on


Tags: cruzeiro barcos torcida recado seriea interiormg atacante