Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde volante Bruno Silva para jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro

Jogador foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Vitória

postado em 05/08/2018 19:57 / atualizado em 05/08/2018 20:38

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
O Cruzeiro perdeu o volante Bruno Silva para o jogo contra o Flamengo, às 16h do próximo domingo (12/8), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta foi advertido com o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Vitória, neste domingo, no Barradão, que terminou empatado por 1 a 1.

A advertência do árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão a Bruno Silva ocorreu aos 6min do segundo tempo, quando o meio-campista cruzeirense cometeu falta mais forte em Neilton, do Vitória. Na tentativa de recuperar a bola, acabou atingindo o atacante rubro-negro com um carrinho.

Como o Cruzeiro enfrentará o Flamengo nesta quarta, mas pela Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes só pensará na estratégia para a partida da Série A a partir da próxima quinta. A tendência é que um time alternativa seja escalado no Maracanã, já que na quarta-feira seguinte (15/8) haverá o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, no Mineirão.

Pelo Brasileiro de 2018, Bruno Silva disputou 11 partidas, sendo seis como titular e cinco na condição de suplente. Ele marcou um gol, na vitória sobre o Santos, no Pacaembu, em 27 de maio. O confronto valeu pela sétima rodada da competição.



Tags: Bruno Silva seriea futnacional interiormg volante raposa cruzeiro