Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Lucas Romero volta a ser opção do Cruzeiro para decisão contra o Santos

Jogador se recuperou de dores na panturrilha esquerda

postado em 13/08/2018 06:00 / atualizado em 13/08/2018 09:07

EDESIO FERREIRA / EM DA PRESS

O volante Lucas Romero nem viajou para o Rio de Janeiro para participar do jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores na panturrilha esquerda e foi poupado. O argentino, entretanto, está disponível para o compromisso contra o Santos. Quem garantiu foi o técnico Mano Menezes.  

“Certamente, Lucas Romero está em condições para quarta-feira. Nós o tiramos não por lesão, mas por um cuidado que era necessário. A lesão estava mais próxima de acontecer. É um jogador importante no nosso grupo, como todos os outros. E nós queremos ter todos nesta hora”, disse o treinador.

Embora não seja titular, Lucas Romero tem sido muito útil ao Cruzeiro. Nesta temporada, o argentino já participou de 29 jogos. Polivalente, ele tem jogado tanto na lateral direita quanto no meio-campo.

Recuperado, Romero deve ficar no banco no jogo contra o Santos. A partida será realizada na quarta, às 19h30, no Mineirão. Um empate garante o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Os ingressos começam a ser vendidos na bilheteria nesta segunda-feira.


Tags: cruzeiro dores lesão panturrilha romero