Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'La Mano de Menezes' e chegada do Cruzeiro: como os jornais argentinos trataram o jogo decisivo de quarta

Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam pelas quartas de final da Libertadores

postado em 18/09/2018 11:00 / atualizado em 18/09/2018 11:29

REPRODUÇÃO

Tiago Mattar
Enviado especial a Buenos Aires

Ainda de maneira tímida, os jornais argentinos noticiaram em suas páginas os preparativos de Boca Juniors e Cruzeiro para o duelo desta quarta-feira, às 21h45, na Bombonera, válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Principal veículo esportivo do país, o ‘Olé’ chama atenção para ‘La Mano de Menezes’ no estilo de jogo do time celeste.
 
“Está claro que o treinador mentalizou para seus jogadores darem tudo em ambas as Copas”, destaca o jornal, lembrando que o Cruzeiro resolveu priorizar a Copa do Brasil e a Libertadores praticamente em detrimento da disputa do Campeonato Brasileiro. Em outro trecho, o ‘Olé’ reforça que o time celeste atuou com reservas diante do Atlético, no empate por 0 a 0, no último domingo, já de olho na partida contra o Boca.
 
O ‘Diário Popular’, por sua vez, dá destaque para a chegada do Cruzeiro à Argentina. Sem Arrascaeta, o time mineiro desembarcou no Aeroporto de Ezeiza, na Grande Buenos Aires, às 23h30 dessa segunda-feira. O diário ressalta a ausência do meia-atacante uruguaio, um dos principais jogadores do time, e indica que Rafinha deverá ser o substituto. “O time brasileiro será apoiado por 4 mil torcedores que se farão presentes na Bombonera”, finaliza.
 
Veja destaques dos jornais argentinos desta terça-feira:


Tags: argentina boca jornais libertadores2018 cruzeiro