Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Vice do Cruzeiro relata clima na concentração e analisa ausência de Arrascaeta contra o Boca

Hermínio Lemos está esperançoso na vitória celeste na Argentina

postado em 18/09/2018 12:25 / atualizado em 18/09/2018 15:14


Tiago Mattar
Enviado especial a Buenos Aires

Vice-presidente do Cruzeiro, Hermínio Lemos concedeu entrevista à reportagem na porta do hotel que serve de concentração para o clube em Buenos Aires. Ele relatou um clima de muita esperança entre os jogadores para deixar a Argentina com resultado positivo. Na quarta-feira, às 21h45, o time celeste mede forças com o Boca Juniors em duelo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores. A partida será realizada na Bombonera.
 
“Nós fizemos uma boa viagem, muito tranquila, e estamos esperançosos com o jogo de amanhã. Acredito que o Cruzeiro tem tudo para sair com um bom resultado e um resultado positivo”, disse o dirigente.
 
Sem Arrascaeta, que ficou em Belo Horizonte para tratar de um desgaste muscular, o Cruzeiro desembarcou em Buenos Aires às 23h30 dessa segunda-feira. O vice-presidente também comentou a ausência, mas analisou que o elenco mineiro será capaz de mostrar bom futebol na Bombonera mesmo sem seu camisa 10.
 
“Um atleta como o Arrascaeta, em qualquer partida, vai sempre fazer falta. Mas o Cruzeiro tem um bom plantel e aquele que entrar vai substituir muito bem”, disse. “Para amanhã, qualquer resultado positivo será muito bem-vindo”, complementou Hermínio Francisco Lemos.


 
Antes do duelo contra o Boca Juniors, o Cruzeiro realizará treinamento no Estádio Pedro Bidegain, o famoso Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo. O trabalho será fechado para os jornalistas. De lá, os jogadores seguem para La Bombonera, local da partida, onde realizam reconhecimento do gramado e concedem entrevistas coletivas.
 
Cruzeiro e Boca começam a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores nesta quarta, mas o duelo decisivo será no Mineirão. O compromisso, inicialmente, está marcado para o dia 4 de outubro, às 21h45. Quem passar do duelo entre brasileiros e argentinos, enfrentará o Palmeiras ou Colo-Colo, do Chile.

THIAGO MATTAR / SUPERESPORTES

Tags: vice cruzeiro relata clima concentração libertadores2018