Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação para final da Copa do Brasil, e Mano leva mistério para São Paulo

Raposa enfrenta o Corinthians nesta quarta, às 21h45, em São Paulo

postado em 16/10/2018 11:55

Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press
O Cruzeiro realizou nesta terça-feira seu último treinamento antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, marcado para esta quarta, às 21h45, no Itaquerão. Como de praxe nas vésperas de decisões, Mano Menezes não permitiu que os jornalistas acompanhassem sequer o aquecimento dos jogadores. Assim, ele levará para São Paulo o mistério sobre o substituto de Egídio na lateral esquerda. O camisa 6 levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida.

Os principais postulantes à vaga são Marcelo Hermes, substituto imediato, e Lucas Romero, que poderá ser improvisado no setor. Enquete feita pelo Superesportes apontou a preferência da torcida pela utilização do argentino. Embora seja lateral-esquerdo de origem, Hermes não convenceu nas oportunidades que teve com Mano Menezes desde que chegou ao Cruzeiro, no início desta temporada.

Se a escalação for divulgada sem surpresas, o Cruzeiro iniciará a partida contra o Corinthians com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Lucas Romero (Marcelo Hermes); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos.

Outra expectativa é pelo retorno de Arrascaeta. Nesta terça, o uruguaio serviu a seleção de seu país por 45 minutos na derrota por 4 a 3 para o Japão, em amistoso realizado na cidade de Saitama. O camisa 10 tem chegada prevista em São Paulo para as 16h desta quarta, data da partida. Ele se juntará aos seus companheiros no hotel e seguirá para o banco de reservas da Arena Corinthians.

Como venceu o Corinthians por 1 a 0 na partida de ida, no Mineirão, o Cruzeiro poderá até empatar na Arena Corinthians que garantirá o hexacampeonato da Copa do Brasil. Na final desse torneio, não há gol qualificado.

Tags: corinthianssp copadobrasil seriea interiormg cruzeiro