Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Forte chuva, rachão, Rafinha fora: o treino do Cruzeiro nesta quinta-feira

Jogadores participaram de um rachão na Toca da Raposa II

postado em 08/11/2018 13:00 / atualizado em 08/11/2018 20:25

Cruzeiro / Divulgação

O Cruzeiro voltou a treinar na manhã desta quinta-feira, em preparação para a partida contra o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade ocorreu debaixo de muita chuva. Mais uma vez, o técnico Mano Menezes não realizou atividade tática.

Inicialmente, o treino seria fechado à imprensa. O treinador, contudo, permitiu a permanência dos repórteres. Isso porque houve apenas um rachão. A forte chuva deve ter mudado os planos do técnico, já que com o campo pesado foi possível somente um treino mais leve.

O meia atacante Rafinha não participou da atividade com os outros jogadores porque trata de um desconforto muscular na coxa esquerda.

O comandante celeste deve montar o time que vai jogar contra o Furacão no treino desta sexta. Mano não terá á disposição o atacante Sassá e o meia Mancuello, ambos suspensos. O zagueiro Murilo fará uma cirurgia no ombro esquerdo.

Cruzeiro e Atlético-PR entram em campo neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada. Os dois times estão no meio da tabela: a Raposa, com 46 pontos, ocupa o 8º posto e o Furacão, com 43, o 9º lugar.

Tags: chuva rachão cruzeiro toca treino