Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sidnei Lobo escala Cruzeiro no Morumbi com base hexacampeã da Copa do Brasil

Dedé e Arrascaeta são as ausências em relação ao time que conquistou título recente

postado em 18/11/2018 18:27 / atualizado em 18/11/2018 18:31

Reprodução Perform
 Sem Dedé e Arrascaeta, ambos a serviço das seleções do Brasil e do Uruguai em amistosos na Europa, o Cruzeiro entrará em campo diante do São Paulo, neste domingo, às 19h, no Morumbi, com a base que conquistou o hexa da Copa do Brasil. O assistente Sidnei Lobo definiu o time titular para esta 35ª rodada do Campeonato Brasileiro com as voltas do lateral-direito Edílson, dos volantes Henrique e Ariel Cabral, do meia Thiago Neves e atacante Hernán Barcos. 

O argentino Ariel Cabral chegou a atuar os minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Mineirão, na quarta-feira. Os demais atletas foram poupados pela comissão técnica naquele compromisso.

Em relação ao time considerado titular nas finais da Copa do Brasil, conquistada sobre o Corinthians, no mês passado, as diferenças na escalação deste domingo são Manoel, no lugar de Dedé, e David, no posto de Arrascaeta.

O Cruzeiro iniciará a partida diante do Tricolor com Fábio; Edilson, Leo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e David; Hernán Barcos.

As opções no banco de reservas serão Rafael (goleiro); Ezequiel (LD), Gustavo Rissi (Z), Cacá (Z), Patrick Brey (LE), Lucas Silva (V), Lucas Romero (V), Raniel (A), Rafael Sobis (A), Sassá (A).

O atacante Fred foi poupado e voltará ao time nas próximas rodadas. O meia-atacante Rafinha  apresentou dores no pé esquerdo no decorrer da semana. Já o meia Mancuello faz tratamento por conta de dores na panturrilha direita.

O técnico Mano Menezes está de licença médica. Por isso, fica fora do seu segundo jogo consecutivo no Brasileiro.

Reprodução Perform


Tags: cruzeiro saopaulosp seriea brasileiro escalação