Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma negociações avançadas e espera anunciar Jadson e lateral ainda em 2018

Jogador do Fluminense será trocado pelo meio-campista Bruno Silva

postado em 27/12/2018 17:42 / atualizado em 27/12/2018 18:40

Lucas Merçon/Fluminense
O Cruzeiro espera anunciar até o último dia de 2018 o volante Jadson, do Fluminense, e um lateral-direito cujo nome é mantido em sigilo pela diretoria. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, em entrevista ao Superesportes. Para ter 75% dos direitos econômicos de Jadson, a Raposa cederá os 60% que tem de Bruno Silva.

“A gente está com dois reforços bem adiantados. Um é o Jadson, volante do Fluminense que vai ser trocado pelo Bruno Silva. Será um pelo outro. O Cruzeiro ficará com 75% do Jadson. Por outro lado, cederemos ao Fluminense os 60% do Bruno Silva. Só falta assinar”, disse Itair.  A Udinese da Itália, que já aceitou a transferência, seguirá detentora de 25% dos direitos do volante.

Paralelamente a essa negociação, o Cruzeiro cederá por mais um ano ao Fluminense o zagueiro Digão, que já disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube carioca. Essa negociação não tem relação com a troca envolvendo Jadson e Bruno Silva.

Outro jogador cruzeirense que pode acertar com o Fluminense é o lateral-direito Ezequiel. Ele tinha vínculo com a Raposa até dezembro de 2018. O contrato será rescindido. “Nós estamos rescindindo o contrato do Ezequiel e, por acaso, ele recebeu proposta do Fluminense. Tem também uma oferta do Bahia. Mas essa é uma situação que também não tem relação com a troca envolvendo o Bruno Silva e o Jadson”, esclareceu Itair Machado.

Lateral-direito

De acordo com Itair Machado, o segundo reforço em vias de assinar com o Cruzeiro é um lateral-direito. O vice-presidente de futebol descartou que o jogador seja Gilberto, do Fluminense. “Esse eu ainda não posso falar. Nós estamos conversando, mas está adiantado”, concluiu.

Tags: fluminenserj mercadobola seriea interiormg cruzeiro