Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves sente incômodo na panturrilha direita e será avaliado por médicos no Cruzeiro

Jogador deixou mais cedo o treinamento desta quinta-feira na Toca 2

postado em 10/01/2019 18:50 / atualizado em 10/01/2019 19:21

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O meia Thiago Neves sentiu um incômodo na panturrilha direita durante treinamento técnico na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa 2. Num primeiro momento, o departamento médico do Cruzeiro descartou a possibilidade de ruptura muscular, mas fará nova avaliação nesta sexta-feira para chegar a um diagnóstico mais claro sobre o ocorrido com o camisa 30, que já iniciou o tratamento para alívio da dor.

Thiago Neves participava de atividade supervisionada pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo ao lado de outros atletas do setor ofensivo, casos de Barcos, Renato Kayzer e Fred. Eles tinham de trocar passes e partir em direção à grande área para finalizar. Em um desses movimentos, o camisa 30 acabou se machucando.

Caído no gramado, Neves precisou ser atendido pelo médico Frederico Zatti. Em seguida, caminhou mancando até a lateral do campo, onde se sentou e, posteriormente, foi de carrinho-maca rumo ao vestiário.

Depois de realizar atividades em tempo integral nesta quinta, o Cruzeiro treinará apenas na parte da tarde na sexta, a partir das 16h30. No sábado, às 16h, haverá jogo-treino contra o Coimbra, na Toca 2. A estreia no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 19 de janeiro (sábado), às 17h, contra o Guarani, em Divinópolis.

Tags: Thiago Neves lesão panturrilha interiormg futnacional seriea cruzeiro incômodo