Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem tarde de trabalho regenerativo depois de último teste antes de estreia no Mineiro

Primeiro jogo do time celeste no Estadual será contra o Guarani, no sábado

postado em 16/01/2019 17:33 / atualizado em 16/01/2019 17:57

Bruno Haddad/Cruzeiro
A maioria dos jogadores Cruzeiro não apareceu no campo da Toca da Raposa II nesta quarta-feira, um dia depois da vitória por 4 a 1 sobre o Democrata de Sete Lagoas em jogo-treino de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro. De acordo com a assessoria do clube, eles realizaram atividades internas, regenerativas, na academia do CT. 

Em um dos campos da Toca II, cinco jogadores foram orientados em um trabalho técnico. Os zagueiros Cacá e Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Rafael Santos, além dos atacantes Barcos e Fred. O volante Ederson fez atividade física ao lado dos preparadores do clube.

Fred foi a campo pelo segundo dia seguido. Embora não tenha participado do jogo-treino nessa terça, ele também realizou trabalhos físicos utilizando uma máscara para proteger o nariz fraturado no último sábado. A tendência é que o camisa 9 precise desse acessório no início da temporada. Ele segue como dúvida para a estreia no Campeonato Mineiro, em jogo contra o Guarani, no próximo sábado, às 16h, no Farião, em Divinópolis.

Sem Thiago Neves, que segue em recuperação de um estiramento muscular na panturrilha direito, Mano Menezes deverá escalar o Cruzeiro para a estreia no Campeonato Mineiro escalado com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Henrique); Rafinha, Robinho e David; Fred (Raniel).

Tags: cruzeiro interiormg seriea