Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro projeta lançamento de novo uniforme antes da estreia na Copa Libertadores

Primeira partida do time celeste no torneio será em 7 de março

Reprodução
Em negociações avançadas com um novo patrocinador máster, o Cruzeiro também espera apresentar muito breve seu novo uniforme. De acordo com o diretor comercial e de marketing do clube, Renê Salviano,  a camisa será lançada antes da estreia da equipe na Copa Libertadores. O primeiro compromisso do time de Mano Menezes na competição está marcado para o dia 7 de março, em jogo contra o Huracán, na Argentina, às 19h.

“Sim, sim. Breve, muito breve (o lançamento do novo uniforme). O torcedor vai ficar muito feliz com o que vem por aí. Tudo isso a gente vai lançar em breve agora. Nossa ideia é criar uma comunicação melhor com o torcedor. Até o fato que a gente está criando e a forma que vamos comunicar o torcedor, será diferente. Brevemente, todo mundo ficará sabendo”, disse Salviano ao Superesportes.

O dirigente não deu detalhes sobre as novidades do uniforme. Ele se esquivou, inclusive, quando perguntado se a camisa terá escudo fechado ou estrelas soltas. “Aí você me aperta (risos). O que eu posso falar e que não disse a ninguém é que será uma das camisas mais bonitas que vi de todos os clubes de futebol. Vai ter coisa bacana, todo mundo ficará feliz, pois está bonito demais”, complementou o dirigente.

O novo uniforme do Cruzeiro será confeccionado pela Umbro, fornecedora de material esportivo do clube desde 2016. Atualmente, a Raposa estampa em sua camisa as marcas do Supermercados BH, da Unincor 5 Estrelas, da ABC da Construção, do Uber e da Multimarcas Consórcios. Conforme antecipou a reportagem, o Banco Renner deverá ser o patrocinador máster em 2019.

Tags: seriea interiormg patrocínio uniforme camisa cruzeiro