Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro marca apresentação do meia Marquinhos Gabriel

Terceiro reforço do clube para temporada concederá entrevista nesta terça

postado em 21/01/2019 16:29

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O Cruzeiro marcou para a tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, a apresentação do meia Marquinhos Gabriel, seu terceiro reforço para a temporada. Anunciado na última sexta-feira, o jogador vestirá a camisa celeste e concederá sua primeira entrevista a partir das 15h30. 

Nesta segunda-feira, Marquinhos apareceu pela primeira vez em um dos campos do CT. Ele realizou trabalhos físicos com os preparadores do Cruzeiro. Depois da vitória celeste por 3 a 1 sobre o Guarani, no último sábado, em jogo pelo Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes indicou que o meia ainda precisará de mais algum tempo para estrear. 

“É bem provável que o Marquinhos Gabriel vai precisar de um tempo um pouquinho maior (de preparação). Vem do futebol árabe e nós sabemos como é. É de um nível mais baixo. Vamos trabalhar um pouquinho mais com ele. Temos essa possibilidade, então vamos fazer”, comentou o técnico.

O vínculo do jogador com o Cruzeiro vai até dezembro de 2021. Marquinhos jogou o segundo semestre do ano passado no Al-Nasr, marcando cinco gols e distribuindo três assistências em 18 partidas. Atlético-PR, Grêmio e Fluminense também pretendiam contratá-lo. O Cruzeiro terá a posse de 60% dos direitos econômicos de Marquinhos Gabriel, enquanto Corinthians e Al-Nasr ficarão com 28% e 12%, respectivamente.

Além de Marquinhos Gabriel, o Cruzeiro contratou para a temporada o lateral-direito Luis Orejuela e o volante Jadson. Ambos já foram apresentados na Toca II. O meia Rodriguinho, que estava no Pyramids, do Egito, chegará em Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato até a próxima quarta-feira. 

Tags: Marquinhos Gabriel mercadobola seriea interiormg cruzeiro