Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Rodriguinho na equipe, Cruzeiro divulga escalação para enfrentar Tupynambás

Mano Menezes também confirmou Lucas Romero no meio-campo celeste

postado em 10/02/2019 16:03 / atualizado em 10/02/2019 16:44

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Tupynambás neste domingo, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. As principais ausências são os armadores Thiago Neves, que machucou a panturrilha direita no treino de sábado, e Robinho, poupado para atividade de equilíbrio muscular.

Para as duas vagas, Mano Menezes escolheu Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. O comandante também confirmou Lucas Romero como parceiro de Henrique no meio-campo.

O time celeste vai a campo com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred.

As opções de Mano no banco de reservas são o goleiro Rafael; o lateral-direito Orejuela; o lateral-esquerdo Dodô; os zagueiros Murilo e Fabrício Bruno; os volantes Ariel Cabral, Éderson, Lucas Silva e Jadson; e os atacantes Renato Kayzer e Raniel.

O técnico Felipe Surian escalou o Tupynambás com Renan Rinaldi; Gustavo, Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito; Marcel, Leonardo Salino, Leandro Salino e Igor Soares; Geovani e Ademilson.

Com a vitória do Atlético sobre a Caldense por 1 a 0, nesse sábado, em Poços de Caldas, o Cruzeiro caiu para a terceira posição no Estadual. Para recuperar a vice-liderança, basta conseguir uma vitória simples. A Raposa contabilizou 11 pontos em 15 possíveis (três vitórias e dois empates).

Tags: Tupynambás Cruzeiro time escalação seriea interiormg futnacional