Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Deportivo Lara embarca na Venezuela para enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira

Jogo foi remarcado duas vezes, após time venezuelano não conseguir sair do país

postado em 24/03/2019 09:09

Ao que parece, desta vez o Cruzeiro realmente irá enfrentar o Deportivo Lara, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Na manhã desta domingo, o Twitter oficial do clube postou imagens da delegação deixando a Venezuela.
Neste sábado, o time do técnico Leonardo González venceu o AC Lala, fora de casa, por 3 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Venezuelano. Neste domingo, os jogadores e a comissão técnica seguiram para a cidade de Puerto Ordaz. De lá, todos seguiriam para o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetía, a 32km da capital Caracas.

Na sequência, a próxima parada é Lima, capital do Peru, de onde partirá o voo para São Paulo, na segunda-feira, com a viagem para Belo Horizonte na sequência. A chegada à capital mineira está prevista para a noite desta segunda-feira.

A partida inicialmente estava marcada para a quarta-feira, dia 13 de março. Como a equipe venezuelana não conseguiu deixar o país, o jogo foi remarcado para o dia seguinte e, posteriormente, como o problema seguiu sem solução, foi novamente marcado para dia 27, próxima quarta-feira.

Mesmo com um jogo a menos, o Cruzeiro está na liderança do Grupo B, com três pontos. O Emelec ocupa a segunda colocação, com dois pontos, o Deportivo Lara é o terceiro, com 1, enquanto o Huracán é o lanterna. Os argentinos também somam um ponto, mas perdem no saldo de gols, um dos critérios de desempate.

Tags: Cruzeiro Copa Libertadores nacional seriea cruzeiroec