Cruzeiro
None

COPA LIBERTADORES

Antes de voo para o Brasil, Deportivo Lara desembarca em Lima; veja itinerário do adversário do Cruzeiro até BH

Brasileiros e venezuelanos se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no Mineirão

postado em 24/03/2019 19:41

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Ao que tudo indica, finalmente Cruzeiro e Deportivo Lara duelarão pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Neste domingo, os adversários da Raposa deixaram a Venezuela e desembarcaram em Lima por volta de 19h20. Eles passarão a noite na capital peruana antes de pegarem um voo para São Paulo às 12h40. A expectativa é que a delegação esteja no Brasil às 19h35 desta segunda-feira.

Cerca de duas horas depois de pousar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, os venezuelanos embarcam em voo para o Brasil. Eles deverão chegar a Belo Horizonte às 22h55 desta segunda-feira, dois dias antes do duelo contra o Cruzeiro. 

Antes de iniciar a viagem ao Brasil, o Deportivo Lara venceu o AC Lala, fora de casa, por 3 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Venezuelano. Neste domingo, os jogadores e a comissão técnica seguiram para a cidade de Puerto Ordaz. De lá, todos seguiriam para o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Maiquetía, a 32km da capital Caracas.

O duelo entre Cruzeiro e Lara estava marcada, inicialmente, para 13 de março. Como a equipe venezuelana não conseguiu deixar o país, o jogo foi remarcado para o dia seguinte e, posteriormente, como o problema seguiu sem solução, foi novamente remarcada para o dia 27, próxima quarta-feira.

Mesmo com um jogo a menos, o Cruzeiro está na liderança do Grupo B, com três pontos. O Emelec ocupa a segunda colocação, com dois pontos, o Deportivo Lara é o terceiro, com 1. O Huracán é o lanterna. Os argentinos também somam um ponto, mas perdem no saldo de gols, um dos critérios de desempate.

Tags: libertadores2019 seriea interiormg cruzeiro