Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ronaldinho deseja sorte ao filho no Cruzeiro e minimiza rivalidade com Atlético: 'O que importa é vê-lo feliz'

Ex-jogador imortalizou pegadas na calçada da fama do Mineirão nesta terça

postado em 21/05/2019 20:27 / atualizado em 21/05/2019 23:13

<i>(Foto: Túlio Santos/EM/D.A. Press)</i>
Em Belo Horizonte para receber homenagem no Mineirão, Ronaldinho Gaúcho comentou a presença do filho João Mendes no quadro de atletas das categorias de base do Cruzeiro. Ídolo do Atlético, o ex-jogador minimizou a rivalidade e desejou boa sorte ao jovem, de 14 anos. 

"Para mim é ótimo ver ele feliz, independentemente de onde seja. Espero que ele tenha muita alegria aqui, que seja muito feliz e para mim o que importa é vê-lo feliz", disse R10, durante entrevista coletiva no Gigante da Pampulha. O jogador imortalizou suas pegadas na Calçada da Fama do estádio, nesta terça-feira.

No Cruzeiro desde agosto de 2018, João Mendes assinou seu primeiro vínculo formal com o clube em abril deste ano. Ele acertou contrato de formação com a Raposa até 21 de fevereiro de 2025, um dia antes de o jovem completar 20 anos.

Nascido em 2005, João Mendes é filho de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Antes do acerto do jovem com o Cruzeiro, chegou a ser aventada a possibilidade de o menino, que joga como atacante, integrar as divisões de base do Paris Saint-Germain, primeiro clube defendido por R10 na Europa. Entretanto, é na Toquinha que o herdeiro de um dos grandes astros do futebol tem a chance de dar os primeiros passos rumo à carreira profissional.


Tags: atleticomg cruzeiro interiormg seriea futnacional