Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Leo diz que grupo do Cruzeiro dá risada com casos de brigas no elenco e projeta: 'Jogo no Independência é nossa retomada'

Clube celeste tem compromisso contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h

postado em 22/05/2019 16:10 / atualizado em 22/05/2019 21:31

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
O Cruzeiro terá mais uma oportunidade de espantar o momento de turbulência em jogo contra a Chapecoense, neste domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Leo, um dos líderes do elenco, esse será o momento de retomada da equipe celeste na temporada. Em entrevista nesta quarta-feira, o camisa 3 também comentou sobre os constantes boatos sobre briga interna entre os jogadores no momento de instabilidade dentro de campo. 

“Essas histórias chegam até a gente. Alguns casos, a gente dá risada, porque de vez em quando são melhores amigos e falam que estão brigando. Essas coisas acontecem, a gente tem administrado bem. A gente deixa para o lado externo. Aqui dentro, no vestiário, são parcerias que se cobram e têm o mesmo objetivo”, garantiu o zagueiro. 

“Isso (o momento de turbulência) se torna um aprendizado, com certeza. Vamos tentar reduzir o número de erros, unir nossas forças com o torcedor. Ele é importantíssimo neste momento. O jogo no Independência é uma retomada nossa, cada vez mais buscando o melhor e fazendo o melhor dentro de casa”, projetou.

Além da importância para a sequência da temporada, o duelo do Cruzeiro contra a Chapecoense marcará o retorno da equipe ao Independência, local em que o time conquistou o Campeonato Mineiro de 2019. “Temos a lembrança recente da conquista do Estadual, festejamos bastante com o torcedor que estava presente. Foi um jogo bem marcante, que nos faz ter boas lembranças do estádio”, disse.

O Cruzeiro não vence há quatro jogos. O último triunfo foi em 5 de maio, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá foram três derrotas e um empate. Na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time perdeu para o Emelec por 2 a 1. No Brasileirão já são duas derrotas consecutivas, para Internacional (3 a 1) e Fluminense (4 a 1). Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã.

Tags: cruzeiro interiormg seriea