Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Gritos de 'olé', show de luzes e 'seis de Copas': como foi a festa do Cruzeiro no Mineirão

Time celeste goleou o Atlético por 3 a 0 e abriu ampla vantagem nas quartas

postado em 11/07/2019 22:13 / atualizado em 11/07/2019 22:25

<i>(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)</i>
A torcida do Cruzeiro fez, na noite desta quinta-feira, nas arquibancadas do Mineirão, uma festa à altura do futebol apresentado pelos jogadores no gramado. A vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi acompanhada por gritos e músicas de apoio da torcida celeste, que deixou o estádio comemorando a boa vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Independência. O Gigante da Pampulha registrou público de 46.113 torcedores.

A festa começou com o show de fogos antes de a bola rolar. Uma faixa com "único gigante de Minas" foi estendida no parapeito da arquibancada inferior. Uma imensa bandeira destacando os seis títulos do clube da Copa do Brasil e com o escrito "seis de Copas", em provocação ao rival, foi erguida durante a entrada dos jogadores, a execução do hino e ao final da partida.


No primeiro tempo, a torcida comemorou logo aos 13 minutos o gol de Pedro Rocha, que fez a jogada do segundo, marcado por Thiago Neves. Mas a torcida celeste foi à forra depois do terceiro gol, feito por Robinho, aos 15min. Logo depois do gol, a torcida puxou coro de "deixa de bobeira, deixa de bobagem, já virou sacanagem."


Na sequência, a torcida protagonizou um verdadeiro show de luzes, com as lanternas dos celulares.


APOIO ALVINEGRO


Mesmo em desvantagem no placar, a torcida do Atlético não deixou a desejar. Os alvinegros não pararam de cantar e, quando o Cruzeiro fez 3 a 0, puxou o hino do clube e músicas de apoio aos jogadores.