Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Critério de cartões vermelhos coloca Cruzeiro no Z4 do Campeonato Brasileiro

Time celeste teve mais jogadores expulsos que o Vasco, 16º colocado

postado em 15/07/2019 22:30 / atualizado em 15/07/2019 23:07

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Com o empate por 1 a 1 entre Fluminense e Ceará, nesta segunda-feira, no Maracanã, o Cruzeiro encerrou a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

O time celeste chegou a nove pontos ao empatar por 0 a 0 com o Botafogo, nesse domingo, no Mineirão. São duas vitórias, três empates e cinco derrotas, com nove gols marcados e 16 sofridos.

O Vasco tem campanha idêntica na Série A, porém aparece fora do Z4, na 16ª posição, por ter recebido apenas um cartão vermelho, ao passo que a Raposa acumula duas expulsões.

O Fluminense, também com nove pontos, ocupa a 15ª colocação por ter saldo de gols superior aos de Vasco e Cruzeiro (-3 a -7).

Na próxima rodada do Brasileiro, o Cruzeiro visitará o Bahia (11º, com 14 pontos), às 17h de sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Antes, haverá clássico contra o Atlético, às 19h15 desta quarta-feira, no Independência, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, a equipe azul ganhou por 3 a 0, no Mineirão, gols de Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho.

Tags: zona de rebaixamento futnacional interiormg seriea empate cruzeiro botafogo mineirão