Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro lamenta morte de torcedor do Atlético no Independência

Atleticano assistia a partida ao lado de filho, que tem cerca de 5 anos

postado em 17/07/2019 23:35 / atualizado em 18/07/2019 00:35

Em sua conta no Twitter, o Cruzeiro lamentou a morte do torcedor atleticano Luciano Oliveira Palhares, que passou mal durante o jogo entre Atlético e Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Independência. A suspeita é que ele tenha tido um enfarte no início do segundo tempo.



De acordo com a apuração da reportagem, ele foi socorrido mas, quando os médicos chegaram, constataram que Luciano já estava sem vida. Ele seria encaminhado para o Hospital João XXIII.
  
Independência divulga nota
 
Como divulgou a Arena Independência em nota, o torcedor do Atlético foi atendido pelos socorristas, recebeu todos os procedimentos médicos protocolares e foi encaminhado ao hospital.


Veja a nota completa:

"A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos." 


Tags: atleticomg futnacional interiormg cruzeiroec