Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ônibus do Cruzeiro é atacado no Horto depois de jogo contra o Atlético; veja fotos

Nenhum integrante da delegação, porém, sofreu ferimentos

postado em 17/07/2019 23:21 / atualizado em 18/07/2019 00:35

O ônibus do Cruzeiro foi atacado por vândalos na saída do Independência, após a derrota por 2 a 0 para o Atlético, na noite desta quarta-feira. Apesar do resultado, o time celeste garantiu classificação às semifinais da Copa do Brasil, já que havia derrotado o arquirrival por 3 a 0 no jogo de ida, no Mineirão, na última semana. 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Cruzeiro, publicadas no site oficial do clube, “o ônibus que transportava a delegação foi alvejado na Avenida Silviano Brandão por vândalos que atiraram pedaços de pau, pedras e garrafas, que por pouco não atingiram atletas, membros da comissão técnica e da diretoria”.

Ainda segundo as informações do clube, nenhum integrante da delegação sofreu ferimentos.

“O Cruzeiro Esporte Clube lamenta e repudia qualquer ato de vandalismo desta natureza e enfatiza que a classificação foi decidida dentro das quatro linhas, prevalecendo sempre o respeito entre os adversários, independente do resultado ao final do jogo”, finaliza o Cruzeiro, em nota.

Na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrentará o Internacional. As partidas da próxima fase ainda não têm datas e horários definidos, mas estão agendadas para as semanas dos dias 7 e 14 de agosto. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio na próxima segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Não conseguiu visualizar a galeria de fotos? Clique aqui!

Tags: cruzeiro interiormg seriea atleticomg futnacional