Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ceni barra Thiago Neves e confirma Cruzeiro com surpresas para jogo contra o Palmeiras

Mineiros e paulistas se enfrentam neste sábado, às 19h, no Allianz Parque

postado em 14/09/2019 18:07 / atualizado em 14/09/2019 18:13

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
Rogério Ceni confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. O técnico definiu a manutenção da zaga que atuou na derrota por 4 a 1 para o Grêmio, no último fim de semana, o retorno do lateral-direito Orejuela, que estava com a Seleção Colombiana, mas optou por tirar Thiago Neves da equipe. Marquinhos Gabriel assumirá a função de armador.

Na esquerda, o jovem Rafael Santos ganhará uma oportunidade. A dupla de volantes também é nova: Éderson será o companheiro do capitão Henrique. 

Desta forma, o Cruzeiro inicia o jogo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro escalado com Fábio; Orejuela, Cacá, Leo e Rafael Santos; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Pedro Rocha; Fred.

Para o decorrer da partida, Rogério Ceni tem à disposição o goleiro Rafael; o zagueiro Fabrício Bruno; os laterais Dodô e Egídio; os volantes Jadson, Jadsom Silva e Adriano; os meias Thiago Neves, Maurício e Robinho, além dos atacantes Ezequiel e Sassá.

O lateral-direito Edilson e o volante Ariel Cabral ficaram em Belo Horizonte e nem sequer estarão à disposição no banco de reservas. 

Mano Menezes, hoje técnico do Palmeiras, também confirmou a escalação dos donos da casa. O alviverde iniciará o duelo diante do Cruzeiro com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro luta para voltar a vencer e deixar a situação incômoda na tabela. Com 18 pontos, o time celeste tem apenas três a mais do que o Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento. 

Tags: Rogério Ceni cruzeiro interiormg seriea futnacional palmeirassp