Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Toca 3 Popular': torcida do Cruzeiro faz campanha por promoção de ingressos

Torcedores pedem todos os setores do Mineirão com bilhetes a R$ 10 no jogo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, marcado para sábado, às 17h

postado em 16/09/2019 15:19 / atualizado em 16/09/2019 15:30

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Torcedores do Cruzeiro se mobilizam nas redes sociais para cobrar da diretoria uma promoção de ingressos para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no próximo sábado, às 17h, no Mineirão

Com a hashtag #Toca3Popular, os torcedores pedem para que os bilhetes para todos os setores do Gigante da Pampulha, e não só o Laranja Inferior, como de costume, sejam vendidos a R$ 10

O clube ainda não se posicionou sequer sobre o início da comercialização. Sócios-torcedores foram informados, por meio do site oficial do programa Sócio 5 Estrelas, que as vendas terão início às 16h desta segunda-feira.

Nesse sábado, depois da derrota celeste por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, Rogério Ceni pediu a confiança do torcedor. Embora o jogo seja diante do líder do campeonato, o treinador acredita na possibilidade de brigar “de igual para igual”.

“A gente vê evolução na equipe. Nesse momento, mais importante do que a cobrança, é o próximo jogo, no próximo fim de semana, contra um time que é líder do Campeonato Brasileiro. Que o torcedor deposite a confiança”, pediu Ceni.

O time jogando assim pode brigar de igual para igual mesmo com o Flamengo, com todas as estrelas, o grande time e o grande treinador que tem. Acho que o time, se render dessa maneira, treinar focado durante a semana, pode dar orgulho ao seu torcedor”, complementou.

Com a derrota em São Paulo e a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Corinthians, em Brasília, o Cruzeiro encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Os mineiros têm 18 pontos, mesmo número dos cariocas, que somam uma vitória a mais (5 contra 4).

Veja algumas manifestações da torcida no Twitter:



Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional ingressos mineirão