Cruzeiro
None

CRUZEIRO

'Posse', 'triangulações' e 'quebras de linhas': Adilson vê 'coisas boas' no Cruzeiro após vitória em jogo-treino

Time celeste bateu o Guarani de Divinópolis por 1 a 0 neste sábado

postado em 18/01/2020 14:36 / atualizado em 18/01/2020 14:44

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
Técnico do Cruzeiro, Adilson Batista elogiou o desempenho de seus comandados na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Divinópolis, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II. Em entrevista aos veículos oficiais do clube, o treinador destacou a “posse de bola”, as “triangulações” e as “quebras de linhas (de marcação)” da equipe celeste. 

“Dentro do esperado. É um processo, faz parte, é o início da pré-temporada. A gente vem num ritmo forte, exaustivo. Gostei de muitas coisas que vi, como posse, viradas, triangulações, quebras de linhas (de marcação). Tivemos cinco ou seis situações claras para marcar”, avaliou Adilson Batista.

Com gol de Judivan aos 20 minutos do segundo tempo, a Raposa bateu o Bugre no primeiro teste da temporada. O volante Edu, o meia Rodriguinho e o atacante Welinton foram destaques positivos da atividade de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.

O provável time para a estreia tem Fábio; Edilson, Cacá, Leo e Rafael Santos; Edu e Adriano; Maurício, Rodriguinho e Welinton; Vinícius Popó (Judivan)

Durante a entrevista, o técnico do Cruzeiro ainda elogiou a atuação dos jovens das categorias de base. No segundo tempo do jogo-treino contra o Guarani, praticamente todo o time titular da Raposa na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada na primeira quinzena do mês, pôde mostrar um pouco de seu futebol.  

“No segundo tempo, observando os jogadores que vieram da Taça (Copa São Paulo). Gostei de muitos, que deram dinâmica. Fizemos um gol. Tem muita coisa boa”, garantiu o treinador do Cruzeiro.


Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Adilson Batista