Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Goiás e Sport disputam contratação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Cruzeiro

Jogador, de 25 anos, treina separado do restante do elenco desde o início do ano

postado em 04/03/2020 14:02 / atualizado em 04/03/2020 14:36

(Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro)

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes está perto de deixar o Cruzeiro. O jogador, de 25 anos, despertou o interesse de Goiás e Sport, clubes que vão disputar a Série A nesta temporada. Desde o início do ano, Hermes treina separado do restante do elenco celeste.

O Esmeraldino e o Leão da Ilha já entraram em contato com o estafe do jogador e buscam a negociação com o Cruzeiro. Segundo apurou o Superesportes, até o fim desta semana o destino dele deve ser definido.

Hermes tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. O clube fez um acordo com o Benfica para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador sem investir quantia financeira.

Na temporada passada, Hermes jogou por empréstimo pelo Goiás. Disputou 26 jogos e não marcou gol.

O lateral chegou ao Cruzeiro em 2018. Na estreia com a camisa celeste, marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Democrata de Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro.

Em seguida, teve atuações discretas, a ponto de ficar na reserva do volante Lucas Romero na final da Copa do Brasil de 2018 - Egídio, suspenso, não enfrentou o Corinthians, em São Paulo. Com a camisa celeste, Hermes disputou 17 jogos - sendo dois amistosos - e marcou um gol.

Tags: mercado contratação sportpe cruzeiroec goiasgo mercadobola Marcelo Hermes