Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jurídico do Cruzeiro notifica ex-presidente por uso da marca do clube em instituto particular

Wagner Pires de Sá disse que há contrato entre o clube e o Instituto 5 Estrelas

postado em 30/03/2020 09:51 / atualizado em 30/03/2020 10:15

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
O jurídico do Cruzeiro notificou o ex-presidente Wagner Pires de Sá por uso irregular da marca do clube no Instituto 5 Estrelas, que é de propriedade particular do ex-mandatário.

Emílio Brandi, um dos integrantes do núcleo gestor, informou que "o Instituto Cinco Estrelas é uma associação privada, criada pelo Wagner Pires de Sá e sua esposa. O instituto não pertence ao Cruzeiro. O jurídico do clube já notificou os responsáveis, para que não usem a marca do Cruzeiro".

A reportagem entrou em contato com Wagner, que deu sua versão do caso.

"Ainda não fui notificado. O uso da marca é um contrato que foi feito. O 5 Estrelas paga pelo uso da marca do Cruzeiro. Tem contrato, não sei até quando vai, mas sei que fizemos um contrato. E o instituto é sem fins lucrativos, vive de doações e parcerias. Hoje, ele ajuda cerca de 300 pessoas", disse Wagner Pires de Sá ao Superesportes.

Lançamento



O instituto nasceu com um projeto com atividades esportivas, que levou o nome de Projeto Social Fabrício Eduardo Lima Pinto, em homenagem a um conselheiro cruzeirense falecido em 2017 vítima de acidente de moto.

Tags: wagner jurídico cruzeiroec Instituto 5 Estrelas