Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Diagnosticado com coronavírus, presidente do Cruzeiro grava mensagem otimista: 'Vamos sair desta'

José Dalai Rocha diz que já está seguindo recomendações médicas

postado em 31/03/2020 19:25 / atualizado em 31/03/2020 19:34

Horas depois de o Cruzeiro confirmar teste positivo de José Dalai Rocha para o coronavírus, o próprio presidente gravou uma mensagem aos torcedores. Em tom otimista, ele disse que está passando bem e cumprindo recomendações médicas. O vídeo foi publicado nas redes sociais pelo jornalista Fernando Rocha, seu filho e ex-apresentador de TV.



“Estou aqui para confirmar que recebi, nesta manhã, uma visita indesejável do coronavírus. Fiz os exames, testou positivo, mas quero dizer que estou passando bem, cumprindo as prescrições médicas, que são repouso, muita calma, boa alimentação, vitamina D e estamos saindo dessa, se Deus quiser”, disse.

Hoje estou melhor do que estava ontem, amanhã, certamente, estarei melhor do que estou hoje. Quero agradecer as mensagens calorosas, tão amigas que estou recebendo. Isso está me dando muita força. Sei que são 9 milhões de corações cruzeirenses pulsando na mesma direção. Muito obrigado e vamos sair dessa’, complementou José Dalai Rocha.

Dalai assumiu a presidência interina do Cruzeiro em 20 de dezembro, quando o ex-presidente Wagner Pires de Sá e seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, renunciaram aos cargos. Então mandatário do Conselho Deliberativo, ele passou a gerir o clube ao lado de um Núcleo Dirigente Transitório. 

O presidente é mais um membro da direção do Cruzeiro a ser infectado pelo vírus. O primeiro foi Sandro Gonzalez, CEO do Conselho Gestor. O empresário também está em isolamento dentro de casa. Responsável pelo departamento financeiro, Alexandre Faria foi outro que testou positivo para o coronavírus nesta terça-feira. 

COVID-19

Nesta terça-feira, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou a segunda morte em Minas pela COVID-19. No informativo epidemiológico, são 275 casos confirmados e 34.224 suspeitos. O número de mortes confirmadas passou de uma para duas. Foi verificado aumento também no número de mortes em investigação em relação ao último boletim do dia 30. O número praticamento dobrou, passando de 23 para 40.




Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional coronavirus José Dalai Rocha