Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia novo patrocinador; empresa estampará marca nas costas da camisa

Empresa de engenharia é a primeira parceira da gestão de Sérgio Rodrigues

postado em 04/06/2020 16:53 / atualizado em 04/06/2020 19:58

(Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, em uma live transmitida pelos canais oficiais do clube, que a empresa de engenharia Emccamp passará a patrocinar a Raposa até o fim de 2020.

A companhia, com sedes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e e São Paulo, estampará sua marca na manga da camisa celeste, abaixo dos números dos atletas.

"Como falamos com o Pedro do (Supermercados) BH. A gente não quer ter patrocinador. A gente não quer que as pessoas nos deem dinheiro para colocar o nome na camisa. A gente está construindo projetos futuros, a gente está construindo grandes parcerias", explicou Sérgio.

Na última sexta-feira, quando se despediu do Cruzeiro, o Conselho Gestor incluiu no balanço das ações realizadas uma negociação de patrocínio no valor de R$ 3 milhões. Não se sabe, no entanto, se trata-se do mesmo acordo, agora anunciado por Sérgio. 

Atualmente, o Cruzeiro estampa em seu uniforme marcas do Supermercados BH, principal parceiro do clube e que já renovou o acordo para 2021; Bem Protege, de proteção veicular; Digimais, banco digital do grupo Renner; Multimarcas, empresa de consórcios, além da rede de frigoríficos Saudali. 

Em seu site oficial e em outras mídias off-line, o Cruzeiro ainda estampa marcas da cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e, por fim, da Temperatta Alimentos

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional