Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Fábio, do Cruzeiro, revela que já foi sondado pelo Corinthians

Ídolo da Raposa iria ao time paulista para substituir o então titular Júlio César

postado em 11/07/2020 14:54 / atualizado em 11/07/2020 14:55

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio revelou, em entrevista ao canal Desimpedidos, que poderia ter vestido a camisa do Corinthians. De acordo com o jogador, o clube paulista fez uma sondagem pouco antes de Cássio se firmar entre os titulares.

Fábio apontou que já foi procurado por diversos clubes brasileiros. No Corinthians, a sondagem ocorreu no momento em que a equipe queria substituir Júlio César, em 2012.

"Eu fui procurado por muitos clubes no Brasil, quase todos os grandes. Eu tive uma sondagem antes de o Cássio entrar. Só que iriam testar o Cássio ainda, que já estava lá e ninguém tinha dado oportunidade. Graças a Deus foi muito bom para o Cássio, que se firmou e está aí fazendo história até hoje", disse Fábio.

O goleiro do Cruzeiro ainda se mostrou contente com as realizações de Cássio no Timão, além de relembrar o confronto que tiveram na final da Copa do Brasil de 2018.

"Tive a oportunidade de jogar contra o Cássio na final da Copa do Brasil. É muito gratificante ver o sucesso de um companheiro de profissão", concluiu.

Com a camisa do Cruzeiro, Fábio disputou 883 jogos e conquistou 12 títulos. Agora, o ídolo da Raposa tenta ajudar a equipe a sair de um dos momentos mais conturbados da sua história, com uma grave crise financeira e disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional