Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Manoel e Raúl Cáceres, Cruzeiro relaciona 23 jogadores para enfrentar o Paraná

Raposa entra em campo nesta sexta, às 21h30, pela 19ª rodada da Série B

postado em 29/10/2020 20:59 / atualizado em 29/10/2020 21:19

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Com o zagueiro Manoel, que voltou às atividades após período de isolamento devido à COVID-19, e o lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de lesão no joelho direito, o Cruzeiro divulgou a lista com 23 relacionados para enfrentar o Paraná, pela 19ª rodada da Série B. A partida começa às 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão.

Luiz Felipe Scolari colocará pelo menos duas caras novas na equipe titular em relação ao empate por 1 a 1 com o Náutico, no último domingo, no Recife. O lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Airton (autor do gol no estádio dos Aflitos) substituirão Matheus Pereira e Arthur Caíke, que estão machucados

O treinador ainda pode promover a entrada de Manoel. Para isso, teria de tirar um dos zagueiros ou adiantar Ramon para volante. Entre as opções no banco, Felipão convocou o jovem Thiago, de 19 anos, porém deixou de fora o lateral-direito Daniel Guedes.

A provável formação do Cruzeiro contará com Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Patrick Brey; Adriano e Jadsom Silva; Airton, Régis e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno. Esse time tentará superar o Paraná para encerrar o turno da Série B fora da zona de rebaixamento.

Em 18 jogos, a Raposa ocupa o 18º lugar, com 17 pontos (seis vitórias, cinco empates e sete derrotas), e tem apenas 1% de chance de subir à primeira divisão em 2021, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. O time iniciou a competição com seis pontos a menos em razão de uma punição na Fifa.

Lista de relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinícius

Laterais-direitos: Raúl Cáceres e Rafael Luiz

Lateral-esquerdo: Patrick Brey

Zagueiros: Cacá, Manoel, Paulo e Ramon

Volantes: Adriano, Filipe Machado, Jadsom Silva, Jadson

Meias: Claudinho, Marquinhos Gabriel e Régis 

Atacantes: Airton, Marcelo Moreno, Sassá, Thiago, Welinton e Zé Eduardo 

Tags: relacionados convocados Cruzeiro serieb Paraná interiormg futnacional