Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael Sobis reestreia pelo Cruzeiro e avalia empate: 'Importante é seguir pontuando'

Atacante foi titular no jogo contra o Figueirense, nesta sexta-feira, no Mineirão

postado em 21/11/2020 00:38

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Rafael Sobis deu início ao ‘maior desafio da vida’ na noite desta sexta-feira. O atacante foi titular do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Mineirão, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B


O jogador reestreou pela Raposa nesta noite. Quando foi contratado, disse que levar o Cruzeiro de volta à Série A seria o maior desafio da carreira. E o jogador avaliou o empate em casa com o time catarinense.

“Ainda estou buscando o melhor entrosamento. Foi um jogo muito igual. Conseguimos empatar. A gente vai melhorando com o tempo. Vamos buscar no próximo jogo esses dois pontos que ficaram aqui”, disse.

Durante o jogo, a melhor chance do atacante foi uma finalização sem muito perigo de fora da área, ainda no primeiro tempo. Ele foi substituído aos 8 minutos da etapa final. Após sua primeira partida na divisão de acesso do futebol brasileiro, Sobis avaliou a diferença e ressaltou que a equipe precisa pontuar em todos os jogos para alcançar a principal meta da temporada.

“Tem que lutar. É uma forma diferente de jogar. É um outro campeonato. Tenho que me adaptar o mais rápido possível. O time está pontuando a cada rodada, isso é importante. Claro, sempre é melhor ganhar. Vamos descansar bem, já temos um jogo super importante e vamos buscar os três pontos. Acho que o importante é seguir pontuando”, completou.

Em sua primeira passagem pela Toca da Raposa II, o ex-camisa 7 marcou 28 gols em 119 partidas e conquistou três títulos: duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018, e um Campeonato Mineiro, em 2018. O vínculo foi rescindido em 4 de janeiro de 2019.

Tags: cruzeiro serieb interiormg