Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá retorno de Matheus Pereira para jogo contra o Confiança

Jovem de 19 anos pode recuperar titularidade na vaga de Patrick Brey

postado em 25/11/2020 08:30 / atualizado em 25/11/2020 01:41

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou opção para a lateral esquerda do Cruzeiro na partida contra o Confiança, às 21h30 de sexta-feira, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série B. Suspenso na vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, nessa terça, em Santa Catarina, Matheus Pereira pode voltar à equipe titular depois de cinco partidas.

O lateral era o ‘dono da posição’ até se machucar.  Ele sofreu uma torção no joelho esquerdo no empate com o Náutico (1 a 1), no dia 25 de outubro, em Recife. Por causa disso, ficou de fora de três jogos do Cruzeiro. 

Matheus voltou ao time no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Figueirense, na última semana. No fim do jogo, ele levou o terceiro cartão amarelo e acabou suspenso diante da Chapecoense. 

Na ausência de Matheus Pereira, Patrick Brey foi o titular do Cruzeiro na lateral esquerda. O jogador foi muito criticado por torcedores nas redes sociais por causa de erros de passes e falhas de marcação. Felipão, no entanto, saiu em defesa de seu atleta após a partida. 

"O segundo tempo do Patrick (Brey) foi bem melhor. A aproximação já aconteceu melhor que nos jogos anteriores”, disse o treinador.

A tendência é que Matheus Pereira retome a titularidade do Cruzeiro contra o Confiança. Na Série B, o jogador 19 anos soma 11 jogos, com um gol e uma assistência.

Tags: cruzeiro serieb interiormg