Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro celebra estreia no profissional do Cruzeiro: 'Não tenho palavras'

Weverton foi titular na zaga celeste ao lado de Manoel

postado em 28/02/2021 12:55 / atualizado em 28/02/2021 18:21

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O jovem zagueiro Weverton, de 18 anos, fez sua estreia pelo time profissional do Cruzeiro no empate em 1 a 1 com o Uberlândia, nesse sábado, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Nas redes sociais, o defensor celebrou o momento especial.

“Não tenho palavras para descrever esse momento. (A data) 27/02/2021 (marca) minha estreia profissional. Desde os 13 anos vestindo essa camisa, cinco anos lutando, correndo atrás e evoluindo para chegar a esse dia. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família que sempre me apoiou”, escreveu. 

Weverton foi titular na zaga ao lado de Manoel no primeiro jogo celeste sob o comando do técnico Felipe Conceição. O jovem defensor é jogador do clube há cinco anos.

Outros cinco jogadores recém-contratados também deram o pontapé inicial contra o Uberlândia: o lateral Alan Ruschel (ex-Chapecoense); os volantes Matheus Neris (ex-Figueirense) e Matheus Barbosa (ex-Cuiabá), Marcinho (ex-Sampaio Corrêa) e Felipe Augusto (ex-América). 

Na próxima rodada do Estadual, a Raposa busca os três pontos contra a Caldense, na quarta-feira, dia 3 de março, às 21h30, no Mineirão.


Tags: serieb cruzeiroec interiormg weverton