2

Técnico do Cruzeiro compara Bissoli com Sobis e o elogia: 'Muita qualidade'

Atacante foi emprestado à Raposa até o fim da Série B

07/05/2021 13:30 / atualizado em 07/05/2021 15:25
compartilhe
Bissoli já treinou com os companheiros nos últimos dias
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Bissoli já treinou com os companheiros nos últimos dias


O técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, elogiou Guilherme Bissoli, recém-contratado pelo clube. O comandante celeste destacou que o jogador de 23 anos tem boa mobilidade e qualidade na finalização, sendo assim um reforço importante para a disputa da Série B.

"Bissoli é um atacante de muita qualidade, de mobilidade. A gente tem usado a característica do Sobis nesta função. E o Sobis tem atuado muito bem. Nós trouxemos mais uma peça para agregar ao grupo, dentro desta característica de jogo que a gente está utilizando com o Sobis", disse.

Conceição comparou o jovem reforço ao experiente Sobis, de 35 anos. "É um atleta muito parecido com o Sobis dentro das características de mobilidade, finalização, boa recepção, atleta que sabe flutuar, ter presença de área. A gente está feliz com a chegada dele. E acho que ele vai agregar ao nosso grupo principalmente na Série B", acrescentou.

Nesta temporada, Bissoli disputou quatro jogos e marcou dois gols pelo Athletico-PR, que o emprestou ao Cruzeiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao fim do vínculo, os mineiros terão preferência para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador por valor fixado no contrato.  

Como vinha atuando normalmente pelo Athletico-PR, seu ex-clube, Bissoli garante que já reúne condições físicas para ficar à disposição de Conceição. Nessa quinta-feira, ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desta forma, o atacante já tem autorização legal para fazer a estreia pelo Cruzeiro.

Detalhes da nova camisa branca do Cruzeiro


Compartilhe