2

Vitória bate Ponte Preta, e Cruzeiro entra no Z4 da Série B do Brasileiro

Time celeste foi derrotado pelo Remo por 1 a 0 nesta terça-feira

20/07/2021 22:55
compartilhe
Mozart tem cargo ameaçado após nova derrota do Cruzeiro na Série B
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press - 06/07/2021

Mozart tem cargo ameaçado após nova derrota do Cruzeiro na Série B

Para a fase caótica do Cruzeiro, nada é tão ruim que não possa piorar. Após a derrota por 1 a 0 para o Remo, em Belém, no Pará, e a sétima partida sem resultado positivo, o time celeste entrou na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira.

A Raposa chegou ao espaço mais incômodo da tabela após o Vitória superar a Ponte Preta por 1 a 0, no Barradão, em Salvador, e ultrapassar os mineiros, que agora ocupam a 17ª colocação, com 11 pontos em 13 jogos. 

Os baianos venceram a partida pela 13ª rodada com gol marcado pelo volante Pablo, aos 7' do segundo tempo. O Leão alcançou 12 pontos e a 15ª colocação na tabela. O Brasil-RS é o primeiro clube fora do Z4 - 11 pontos e 12 jogos. 

Vivendo pressão extrema, com protestos frequentes da torcida, o Cruzeiro tem pela frente o compromisso diante do Vila Nova. A partida está marcada para sábado, às 16h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, também conhecido como OBA, em Goiânia-GO.

Após a partida diante do Remo, o técnico Mozart admitiu que seu futuro é incerto na Toca da Raposa II. Ele reforçou o bom ambiente com os jogadores, mas disse que entende a pressão externa sofrida pela diretoria. O atacante Rafael Sobis, por outro lado, afirmou que não adianta ficar "trocando toda hora" o comando técnico. 



Compartilhe